Prefeitura de Patos realiza entrega de certificados para concluintes das oficinas de artesanato



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, está realizando a entrega dos certificados de conclusão de curso para 50 artesãos que participaram das oficinas de boneca de fuxico, chaveiro em tecido, crochê, fuxico, boneca de bruxinha e macramê para iniciantes.

As oficinas aconteceram ainda no mês de março deste ano, na Central de Artesanatos, localizada na praça Getúlio Vargas. Em razão da chegada da pandemia do novo coronavírus e das adequações necessárias, os certificados só foram disponibilizados agora.

A secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação, Brigida Emmanuelli Andrade, ressaltou que as oficinas proporcionaram capacitação para os participantes, e ainda deram início ao credenciamento que habilita esses trabalhadores a comercializar seus produtos na Central de Artesanatos.

Os certificados estão sendo entregues das 07h às 11h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.