Politica

Prefeitura de Patos publica portaria convocando servidores vacinados contra a COVID para se apresentarem ao RH de seus setores

O não comparecimento resulta em pena de abertura de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e faltas consideradas não justificadas.

A Prefeitura de Patos publicou uma portaria nº 0580/2021, com data de 13 maio de 2021, convocando todos os servidores municipais efetivos, comissionados e contratados que tenham sido vacinados com a segunda dose contra a COVID-19, para se apresentarem aos seus respectivos setores de Recursos Humanos no prazo de 72 horas para reiniciarem a prestação de serviço de forma presencial.

O não comparecimento resulta em pena de abertura de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e faltas consideradas não justificadas.

Já aqueles servidores efetivos, comissionados e contratados que forem vacinados após a publicação dessa portaria, deverão comparecer aos setores de Recursos Humanos 15 dias após ministrada a segunda dose.

EXCETUAM-SE das obrigações dessa portaria as servidoras que estejam gestantes, nos termos da Lei Federal 14.151/2021.

A convocação é necessária considerando as metas alcançadas pelo município relacionadas ao Plano Nacional de Imunização, assim como a necessidade de manter o bom funcionamento dos serviços públicos prestados por essa edilidade, bem como a efetividade das vacinas ministradas.

Portaria:

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close