• Dra Milena
Politica

Prefeitura de Patos nega acusações do vereador Sargento Patrian sobre irregularidades no pagamento de gratificações e diz que tudo ocorreu dentro da legalidade

De acordo com a assessoria da gestão municipal, todas as gratificações foram feitas dentro da legalidade e todas as comprovações serão apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, dia 02 de setembro, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos se posicionou acerca das acusações feitas pelo vereador Sargento Patrian sobre irregularidades no pagamento da Gratificação por Atividade Especial (GAE), por parte do prefeito Nabor Wanderley.

De acordo com a assessoria da gestão municipal, todas as gratificações foram feitas dentro da legalidade e todas as comprovações serão apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE): “A gestão do Prefeito Nabor Wanderley é pautada na transparência e decência, por isso tem avançado em todas as áreas, inclusive com reconhecimento nacional, e sei que muitos outros avanços estão por vim”, comentou.

De acordo com a denúncia apresentada pelo vereador, a referida gratificação havia sido paga de forma totalmente contrária a lei. Isso porque, de acordo com o parlamentar, teria que cumprir a lei 5.361/2020, onde estabelece que a gratificação só pode ser concedida por meio portaria no Diário Oficial do município.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo