Gerais

Prefeitura de Patos não se posiciona sobre barraca de jogo de azar sem autorização que funciona na Praça Getúlio Vargas, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta quinta-feira, dia 17, a reportagem recebeu denúncia de uma barraca de jogo de azar que está funcionando há vários meses no espaço público da Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.

De acordo com informações, a barraca está funcionando com bingo todas as noites. A atividade é considerada contravenção e se faz necessário autorização dos órgãos de jogos do Estado da Paraíba, porém, o local não dispõe e deveria funcionar apenas durante os 10 dias da Festa da Padroeira.

Na denúncia, o cidadão relata que a barraca está funcionando sem que os órgãos da Prefeitura Municipal de Patos se posicionem sobre o fato. “Para funcionar na Praça Pública deveria ter alguma autorização da Prefeitura de Patos, mas não tem. A barraca está irregular. Lá é uma praça e jogos de azar devem ter regras estabelecidas, mas está funcionando com a conivência da Prefeitura de Patos”, relatou o denunciante que pediu para não ser identificado.

A Praça Getúlio Vargas se tornou um local onde estão instalados de forma precária diversas pontos para lanche. Famílias inteiras estão lotando cada vez mais os espaços diante da Vila Natal que foi preparada pela Fundação de Cultural de Patos (FUNDAP). Os quiosques de lanche têm feito sucesso na praça, no entanto, a barraca de jogo vem causando estranheza.

Em contato com Marcelo Lima, presidente da FUNDAP, a reportagem foi informada que o órgão não tem responsabilidade sobre as praças. Marcelo relatou que irá buscar o setor responsável da Prefeitura Municipal de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo