Locais

Prefeitura de Patos instala bicicletários no centro da cidade

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, realizou nesta segunda-feira, 06, a instalação de dois bicicletários nos canteiros centrais localizados na Rua Solon de Lucena e na Avenida Epitácio Pessoa, no Centro da cidade. O serviço visa melhorar o fluxo na região, a segurança dos ciclistas e a qualidade no trânsito.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhou as atividades e destacou que os bicicletários irão facilitar o fluxo e melhorar a segurança dos ciclistas que trafegam pelo centro da cidade.

“Estamos instalando bicicletários com a finalidade de facilitar a vida daqueles que vão às compras, principalmente através deste meio de locomoção, além de organizar o espaço a fim de melhorar o fluxo do trânsito”, destacou.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, falou que o órgão de trânsito durante o ano de 2021 realizou diversas ações voltadas para a melhoria dos ciclistas, com a criação de ciclofaixa e agora com instalação de biciletários que irão facilitar a vida dos ciclistas dando uma maior segurança.

O vereador e líder do governo na câmara, Sales Júnior, ressaltou a importância da instalação dos equipamentos irão facilitar e proporcionar uma garantia de segurança para as pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo