Prefeitura de Patos envia Nota sobre salário do prefeito Ivanes

Nota de Esclarecimento



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Através da assessoria de comunicação, o prefeito interino Antônio Ivanes de Lacerda, vem a público esclarecer a verdade sobre os fatos relacionados ao seu pedido de afastamento temporário das suas atividades médicas no Estado.

É bem verdade que no dia 26 de agosto de 2019, após tomar posse como prefeito interino do município de Patos, Ivanes Lacerda solicitou a Secretaria de Estado da Saúde o seu afastamentos temporário das atividades médicas, uma vez lotado no Compleo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro. Além do pedido de afastamento temporário, Ivanes Lacerda também solicitou a SUSPENSÃO DOS VENCIMENTOS, POIS FAZ A OPÇÃO DE PERCEBER O SUBSÍDIO DE PREFEITO DE PATOS.

Reforçamos que Ivanes Lacerda tomou posse no dia 23 de agosto de 2019 (sexta-feira) e já no dia 26 de agosto de 2019 (segunda-feira), por sua própria decisão, protocolou no setor de Recursos Humanos do Complexo Hospitalar o pedido de afastamento e suspensão dos vencimentos.

Ivanes Lacerda esclarece ainda a todos que não pode ser responsabilizado pela a ausência da medida por meio da Secretaria de Estado da Saúde. Todavia, ele deixa claro que um processo está sendo aberto para que haja a devolução dos vencimentos.

Coordecom

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com