Prefeitura de Patos entrega novos materiais para equipes do SAMU



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), da cidade de Patos, sertão da Paraíba, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 2 de setembro, uma demanda significativa de materiais para dar continuidade à prestação de serviço com qualidade à população.

A entrega dos materiais foi realizada pelo secretário de saúde, José Francisco (Zeca), pela secretária adjunta, Francisca Lavor, na presença da coordenadora do SAMU, Elba Medeiros, e profissionais do referido serviço.

Zeca comentou que o SAMU realiza um serviço de excelência, e que para manter essa qualidade precisa que os materiais sejam renovados sempre que existe a necessidade. Foram entregues bolsas de medicação, colchões, oxímetros, EPIs, dentre outros materiais.

Francisca Lavor, secretária adjunta, lembrou que o processo licitatório para aquisição dos materiais demorou um pouco a mais devido o atual momento de pandemia, porém ressaltou que está empenhada para dar celeridade a essa e outras demandas que o serviço precisa para manter o funcionamento adequado.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.