Prefeitura de Patos emite Nota sobre denúncias de altos salários dos agentes fiscais de tributo



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Patos vem a público esclarecer inverdades veiculadas por diversos grupos de Whats.

Como é de conhecimento público, em razão de entraves no orçamento que só foram resolvidos com a Lei Municipal n.° 5.206, de 9 de setembro de 2019, diversos servidores públicos não receberam seus vencimentos na folha de pagamento de agosto.

De fato, uma simples consulta no sistema Sagres do TCE/PB permite conferir que diversos servidores das secretarias de serviços públicos, infraestrutura e finanças NÃO RECEBERAM EM AGOSTO, motivo pelo qual houve necessidade de realizar “folha extra”, que foi paga apenas em 11 de setembro de 2019.

Assim, não só os Fiscais de Tributos, mas TODOS os servidores públicos que não receberam na folha de agosto constam no SAGRES do mês de setembro com remuneração duplicada. Toda a população interessada pode conferir a veracidade da informação simplesmente COMPARANDO o SAGRES dos meses de AGOSTO e SETEMBRO.

É importante informar que NENHUM SERVIDOR MUNICIPAL ULTRAPASSA A REMUNERAÇÃO DO PREFEITO CONSTITUCIONAL, cabendo sempre a aplicação do “abate-teto”.

Toda a folha de pessoal da Prefeitura Municipal de Patos está sendo auditada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e todas as orientações do órgão de controle estão sendo cumpridas.

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com