Prefeitura de Patos e Saúde realizam mais uma doação de máscaras e álcool em gel, desta vez para o distrito de Santa Gertrudes



A Prefeitura de Patos e Secretaria de Saúde continuam intensificando as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, seja por meio do trabalho de desinfecção de ruas e órgãos públicos, ou ainda com a distribuição de máscaras de proteção e álcool em gel para entidades, categorias de trabalhadores e comunidades rurais do município.

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de junho, a secretária de saúde Francisca Lavor Furtado e o chefe de transportes da Saúde, Josimar, fizeram a entrega de mais 500 máscaras e 10 litros de álcool em gel para o líder comunitário, José Roberto Sales, do distrito de Santa Gertrudes. Todo o material será distribuído entre as famílias daquela localidade.

Semana passada as doações foram para o Sindicato dos Mototaxistas, Sindicato dos Taxistas e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Além de adquirir os materiais citados por meio de recursos próprios e também destinados para gastos com a pandemia, a Prefeitura de Patos ainda tem distribuído doações de vários órgãos e entidades parceiras.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.