Prefeitura de Patos deu início ao trabalho de desinfecção pessoal nos órgãos públicos do município



Conforme anúncio do último sábado, feito pelo secretário de Administração, Leônidas Medeiros, a Prefeitura de Patos deu início nesta segunda-feira (24), ao trabalho de desinfecção pessoal nos órgãos públicos do município. 

Mais de cem pessoas foram contratadas para atuar nos órgãos da administração pública e em locais com grande circulação de pessoas, para desinfetar os servidores na entrada e na saída dos locais de trabalho, bem como o público que procura os serviços. 

Além de aplicar o álcool nas mãos e objetos, as pessoas também recebem orientação sobre a importância do uso correto da máscara de proteção, distanciamento de segurança e higiene pessoal. 

Nesta segunda, as equipes estão atuando na sede da Prefeitura de Patos, Secretaria de Saúde, UPA, Frei Damião, unidades básicas de saúde, Procon Municipal, dentre outros órgão da administração municipal. O trabalho foi iniciado pontualmente no mercado da carne, no último sábado (22).

Patostv com assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.