Prefeitura de Patos convoca profissionais de saúde classificados no concurso 01/2018 para tomarem posse



O prefeito de Patos, Dr Ivanes, convoca os aprovados e classificados no Concurso Público 01/2018, para lavratura e o recebimento do termo de Posse.

O edital de convocação (posse) de nº 028/2020, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 26, determina que os classificados listados no Diário devem comparecer à sede da Secretaria de Administração, Centro Administrativo Aderbal Martins, loalizado no bairro Belo Horizonte, no dia 1º de Dezembro de 2020.

Entre os classificados estão os seguintes profissinais: Agentes Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal- PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo -SEMUSA e Técnico em Farmácia.

O(A) Candidato(a) que não comparecer ao local na data e hora designados, terá o prazo de até o dia 2 de janeiro de 2021, para comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins, Rua Horácio Nóbrega, s/n, Belo Horizonte, Patos – PB, CEP: 58.704-000, com justificativa legal sob pena de decair do direito ao cargo.

Segue o edital de convocação na página 02:

Coordecom