Prefeitura de Patos contrata nova empresa para recolhimento do lixo hospitalar. Ouça;



O chefe do setor de licitação da Prefeitura de Patos, Alex Camboim, confirmou no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, a contratação de forma emergencial de uma nova empresa para o recolhimento e a destinação do lixo hospitalar e materiais infectados produzidos na cidade de Patos.

Alex Camboim explicou que a prefeitura vinha tendo problemas com a empresa “Sim Engenharia Ambiental”, que prestava serviço desde a época do prefeito afastado Dinaldo Filho, e foi substituída por uma outra empresa da cidade de Sousa-PB.

“O contrato era uma adesão a ata para a empresa cobrar por quilo, mas a empresa queria cobrar pela bombona, estando cheio ou seco. O controle interno numa verificação intimou eles pra cobrar por quilo como estava no contrato, aí começou esse impasse”, detalhou o chefe do setor de licitação.    

Alex também contou que o serviço foi suspenso na semana passada, após problemas no pagamento durante cerca de um ano.

Ainda segundo Alex, os tambores destinados a coleta de lixo na cidade foram recolhidos pela empresa responsável pelo trabalho na semana passada.

Alex Camboim

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.