Gerais

Prefeitura de Passagem anuncia licitação para contratar banca organizadora de concurso

A Prefeitura Municipal de Passagem, no Sertão do Estado, pretende realizar um concurso público para provimento de cargos efetivos. A edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação de um aviso de licitação com objetivo de contratar a empresa organizadora do concurso.

A licitação, na modalidade tomada de preços, foi marcada para acontecer no dia 2 de outubro às 10h na Comissão Permanente de Licitação. De acordo com o aviso de licitação, a empresa deverá ser responsável por todos os procedimentos técnicos e administrativos necessários para o certame.

Os recursos destinados ao pagamento da empresa estão previstos no orçamento vigente, ainda segundo o documento. Os detalhes do concurso, como quantidade de vagas e disponibilidade de cargos deverão ser anunciados com a divulgação do edital.

A cidade de Passagem, localizada na região de Patos, tem população estimada em 2.424 habitantes, de acordo com o IBGE em 2017. Segundo dados do Sagres, sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a Prefeitura Municipal de Passagem tem 137 servidores efetivos, 47 comissionados e 33 contratados por excepcional interesse público, totalizando 224.

Clickpb

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close