Politica

Prefeitura de Mãe d’Água realiza programação dos 61 Anos de emancipação em grande estilo e anuncia novidades. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

Fechando com chave de ouro a Programação dos 61 Anos de Mãe d’Água, a Prefeitura Municipal realizou uma festa em praça pública, com as atrações Forró do Nosso Jeito, Brasas do Forró e Delmiro Barros.

A praça central da cidade ficou lotada, em plena segunda-feira, pelo público que foi atraído pelas atrações e também pelo desejo de festejar após quase três anos sem a realização de eventos públicos deste porte no município.

Além do público expressivo formado pela população local e visitantes de várias localidades, a Festa de emancipação foi prestigiada pelo prefeito Cirino, junto com a primeira dama Lúcia Nunes e o vice-prefeito Junior Tota, os secretários municipais, vereadores e ainda, a prefeita de Quixaba, Claudia Macário junto com o ex-prefeito Júlio César; o prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos; e o vice-prefeito de São José do Bonfim, Netinho Cabral.

Foram vários dias de festa para comemorar a data marcante para o município. E não parando de trabalhar, a gestão municipal já anunciou que a partir do dia 02 de janeiro de 2023, será disponibilizado um veículo para realizar o transporte dos servidores e demais colaboradores que fazem o trajeto de Patos à Mãe d’Água e vice versa.

O veículo será o único colocado à disposição para realização deste serviço e sairá da Rua Felizardo Leite, próximo ao Teatro Municipal, às 07 horas, com tolerância de 10 minutos.

Além deste ponto, também serão realizadas paradas nos pontos próximos ao Hipermercado Queiroz e a Praça Coração do Jatobá.

Patosonline.com

Com assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo