• Dra Milena
Politica

Prefeitura de Mãe d’Água e Governo do Estado atuam para zerar demanda por cirurgias de catarata no município

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Saúde, firmou parceria junto ao Governo do Estado e, por meio do Programa Opera Paraíba, conseguiu zerar a demanda pela realização de cirurgias de catarata nos munícipes que se encontravam em aguardo pelo procedimento.

A parceria já acontece desde o ano passado, quando diversos pacientes também foram atendidos e nesta etapa mais dez foram beneficiados com a realização do procedimento cirúrgico, conforme repassou a secretária de Saúde do município, Sandra de Lourdes Serrano Paiva Teixeira.

“Nosso município, em parceria com o Estado no Programa Opera Paraíba, viabilizou a realização de mais 10 cirurgias de cataratas. Os procedimentos ocorreram no Hospital do Bem em Patos PB, onde estive presente acompanhando nossos pacientes e conduzindo o processo de atendimento”, reforçou Sandra de Lourdes.

A gestora ainda relatou que todos os procedimentos ocorreram de forma satisfatória e aproveitou o momento para reforçar a população o compromisso da Gestão para com todos os munícipes e agradecer pelo apoio no desenvolvimento da ação.

“Nós que representamos a gestão do Prefeito Cirino estamos à disposição para servir a cada um maedaguense. Nesta ação, que realizamos em parceria junto ao Governo do Estado da PB, conseguimos zerar nossa demanda reprimida de cirurgia de catarata.  Nossa maior realização é a satisfação em vivenciarmos nossos projetos sendo realizados com sucesso. O empenho continua e estamos à disposição. Agradecer mais uma vez a Deus por nos conduzir dias melhores e resolutivos, agradecer a toda equipe, ao nosso gestor pelo apoio e suporte de sempre e a vocês pacientes beneficiados nesta etapa das cirurgias de cataratas e seus familiares pelo apoio e confiança”, finalizou a gestora.

Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água

Por Cledilma Cordeiro


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo