Prefeitura de Mãe d’Água adquire e entrega novos kits de trabalho para visitadoras do Programa Criança Feliz



A Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira, dia 03 de agosto de 2020, a entrega dos Kits eletrônicos as visitadoras do Programa Criança Feliz.

O material foi adquirido com o investimento de recursos advindos do Governo Federal e recursos próprios do município e servirá como ferramenta para o acompanhamento, monitoramento e desenvolvimento de atividades voltadas para as crianças e gestantes que fazem parte do Criança Feliz no município.

Conforme repassou a secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes, “cada Kit é composto de um tablet, para informatização de dados das visitas domiciliares, de uma mochila para facilitar o transporte do equipamento e um porta lápis (canetas)”.

“Mesmo em meio a Situação Emergencial imposta pela Pandemia do Coronavírus, nossa equipe de visitadoras continuou trabalhando e desenvolvendo suas atividades de forma remota. A partir da aquisição destes materiais, do tablet em especial, elas poderão desenvolver melhor este trabalho e com mais recursos”, acrescentou Dona Lúcia.

A entrega dos equipamentos contou com a presença do prefeito constitucional do Município, Francisco Cirino da Silva e da secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes e do assistente social e supervisor do Programa Criança Feliz, Alyson Lavor, além das visitadoras Cácia Lucena, Fabricia Lima, Lana Souza, Michelly Souza e Rafaela Barbosa. 

Assessoria