• Dra Milena
PoliticaRegional

Prefeitura de Catingueira promove 2ª etapa do Programa Ação Itinerante e beneficia comunidade do sítio Barrentos

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, promoveu nesta quarta-feira (21) a 2ª etapa do Programa “Ação Itinerante”, com o objetivo de atender a população carente do município com várias ações.

O Projeto leva para as comunidades rurais todos os programas da assistência social como o Cras, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Casa da Cidadania, Auxílio Brasil, Creas, Criança Feliz, além de outras ações.

O atendimento começou por volta das 09:00hr, na comunidade rural do Barrentos, contando com importantes serviços como corte de cabelo, atendimento jurídico, atendimento psicológico, emissão de documentos. Todas as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano foram ofertadas a população.

Dezenas de pessoas foram atendidas pelo Programa. O Chefe de Gabiente, Lindeilton Leite, enalteceu o apoio do Prefeito Suélio Felix e o trabalho dos servidores da Secretaria de Assistência em atender a população no seu local de moradia.

“São ações como estas que fazem a diferença e vamos atender outras comunidades rurais, levando as mesmas ações. É gratificante ouvir o povo reconhecer o nosso trabalho”. Disse Lindeilton.

Por Ascom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo