Prefeitos de Paulista e Piancó anunciam apoio à pré-candidatura de Efraim a governador



O senador Efraim Morais (DEM) conseguiu ampliar neste final de semana o leque de alianças com vistas às eleições estaduais de 2010, recebendo o apoio do prefeito de Paulista, Severino de Aurismídio (PTB), e da de Piancó, Flávia Galdino (PP), ao seu projeto político de ser candidato a governador no pleito do próximo ano.


“Além dos prefeitos do DEM, estamos ampliando nosso raio de atuação nos municípios paraibanos para as eleições do próximo ano”, disse Efraim.


Na noite de sexta-feira 12, na companhia do deputado federal Efraim Filho, Efraim esteve na abertura dos festejos juninos de Paulista, quando mais uma vez o prefeito Severino de Aurismídio garantiu que está ao lado do senador para o seu projeto político de 2010.


Na manhã de sábado, ao participar da Missa de Santo Antônio, em Piancó, o senador foi recebido pela prefeita Flávia Galdino, em sua residência.


“Aqui em Piancó já temos uma parceria política com o DEM, já que o vice-prefeito Sales Lima pertence ao partido”, explicou a prefeita Flávia.


Por conta disso, a prefeita garantiu que acompanhará o senador em seu projeto para 2010.


“Estarei ao lado do senador em 2010, seja ele candidato ao governo do Estado ou a reeleição para o Senado”, afirmou Flávia Galdino.


“Estamos ampliando os nossos apoios para fora do nosso partido, o DEM. Na política o importante é o trabalho através do mandato e a soma dos apoios políticos e isso eu venho conseguindo. Receber o apoio de Severino e de Flávia é o reconhecimento ao nosso trabalho”, ressaltou o senador.


Efraim encontra-se percorrendo o Estado desde a última quarta-feira 10. Na noite deste sábado ele esteve na cidade de Pedra Lavrada para participar ao lado do prefeito Tota Guedes, que também já manifestou poio a sua pré-canduidatura, da abertura do São João daquele município.
 


Wscom e assessoria