Prefeitos da oposição afirmam que estão sendo perseguidos por Maranhão



""O senador Cícero Lucena (PSDB) participou, na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Salgadinho, de encontro com prefeitos.

Tendo sido recebido pela anfitriã Debora Cristiane Farias Morais (PSDB), Cícero teve oportunidade de se reunir também com José Edivan Félix (PR) de Catingueira; Péricles Viana de Oliveira Júnior (PP), o Tota Júnior, de Mãe D´água; José Ivaldo de Morais (DEM) Galeguinho; Cosmo Simões de Medeiros (PTB), Branco, de Junco do Seridó; Vanderlita Guedes Pereira (PSDB), Dequinha, de Areia de Baraúnas; Bevilacqua Matias Maracaja (PRB), de Juazeirinho; David Cordeiro (sem partido) de Santa Terezinha; Wenceslau Souza Marques (PDT) e Rubens Germano Costa (PSDB), de Picuí e presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup).

Na oportunidade, Cícero Lucena voltou a receber informações dos prefeitos presentes sobre novas práticas de perseguição do Governo Maranhão III aos municípios administrados por gestores que fazem oposição ao Palácio da Redenção.


O encontro está sendo promovido pela prefeitura local e visa aprimorar as políticas públicas e as suas aplicações locais através do programa Territórios da Cidadania. Neste evento, os municípios que compõem o médio Sertão da Paraíba determinam quais são as ações prioritárias que devem ser desenvolvidos pelos gestores, locais, estadual e federal.


Agência Tucana da Paraiba