Politica

Prefeito Sales Júnior recebe representantes de associações rurais e Conselho de Desenvolvimento Rural

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, recebeu, na última quinta-feira, dia 20 de junho, juntamente com o Secretário de Agricultura do Município, Júnior Guedes, e o vereador Ferré Maxixe, representantes das comunidades rurais e o presidente e vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Manoel Messias e Sebastião dos Santos, respectivamente. 

Na oportunidade, os representantes das comunidades rurais apresentaram demandas para a melhoria do acesso à zona rural, como realização de roço em estradas vicinais e terraplanagem. 

Manoel Messias explicou que na última semana se reuniu com presidentes de associações rurais, oportunidade em que foram definidas as prioridades a serem levadas ao prefeito interino, como a realização do roço e serviço das estradas. “Nos reunimos agora com uma comissão, com vários presidentes de associações e graças a Deus já foi uma pauta que ele (Sales) se comprometeu que irá nos atender”, comemorou o presidente do Conselho. 

A presidente da Associação da Comunidade Trincheiras, Jeany Venâncio, disse que é importante a realização dos serviços, uma vez que são 27 comunidades rurais beneficiadas.

“As reivindicações foram todas em conjunto. A gente veio reivindicar o roço das estradas e reparos, pois, há mais de seis anos a gente não tem esse benefício do roço e, para começar as estradas, de início, tem que ser feito esse roço. Então, a reunião foi muito proveitosa, a gente espera que realmente possa dá continuidade tudo que comentou aqui na reunião, pois são 27 comunidades beneficiadas”, afirmou. 

Lúcio Frazão é presidente da Comunidade Mucambo de Baixo, também comemorou a reunião com o prefeito Sales Júnior, pois, já pode antecipar outra reunião com a Feira da Agricultura Familiar em Patos. 

O prefeito Sales Júnior informou aos representantes das associações rurais e Conselho de Desenvolvimento Rural que os serviços serão realizados a partir da primeira semana de julho.

 

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios