Prefeito Nabor Wanderley visita Matadouro Público e identifica melhorias que precisam ser adotadas na estrutura e administração



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, visitaram o Matadouro Público na manhã desta quarta-feira (06), para verificar o andamento dos serviços e ainda detectar as primeiras melhorias que precisam ser adotadas.

Nabor disse que o local precisa passar por uma reforma estrutural, e que já autorizou que a Secretaria de Infraestrutura faça um levantamento das necessidades.


No tocante à parte administrativa do Matadouro, Nabor destacou que algumas adequações serão feitas, desde o abate dos animais até a parte de arrecadação, que atualmente é feita por meio de pagamento de boleto.

Ele comentou que a arrecadação atual do Matadouro não tem sido suficiente para cobrir as despesas, e que o objetivo é saber a real situação financeira do local, para organizar melhor arrecadação e despesas.

Ferré Maxixe, secretário de Agricultura, reforçou que o Matadouro está precisando de melhorias urgentes, e confirmou que o prefeito Nabor assumiu o compromisso de atender as reivindicações apontadas.

Coordecom