LocaisPolitica

Prefeito Nabor Wanderley recebe governadora em exercício, Lígia Feliciano, que informa sobre investimentos na Capital do Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu, nesta sexta-feira, 11, a visita da governadora em exercício da Paraíba, Lígia Feliciano.

Na oportunidade, a governadora percorreu, juntamente com o prefeito, secretários do município, vereadores e do deputado federal Damião Feliciano, diversos equipamentos estadual do nosso município, como a Sala do Empreendedor, o Complexo Hospitalar deputado Jandhuí Carneiro, o Hospital do Bem, o CICC – Centro Integrado de Comando e Controle – 3ª REISP e o Polo de Calçados de Patos que será inaugurado no próximo mês.

Nabor destacou o investimento que as empreendedoras, através do Empreender Mulher, têm tido para alavancar seus negócios através dos recursos para capital de giro. Além delas, têm os fabricantes de calçados que também estão recebendo o capital de giro.

Hospital de Clínicas 

Lígia Feliciano informou que Patos ainda receberá a construção do Hospital de Clínicas com espaço para acelerador linear, equipamento de alta tecnologia desenvolvido para emitir radiação em tratamentos para combater ou diminuir o desenvolvimento do câncer.

O prefeito lembrou que são outras ações também serão trazidas para o Complexo para tratamento de doenças cardíacas, circulação, e outros.

“É um governador que tem a preocupação de cuidar da cidade, de cuidar das pessoas. A visita da governadora foi importante. E isso pra gente é fundamental, segurança, saúde, obras de infraestrutura, geração de emprego e renda através do Empreender”, comemorou Nabor.

O prefeito ainda garantiu que Patos realizará muitas obras em parceria do governo do estado com o município. “Eu espero que a gente continue nesse ritmo de trabalho”.

A governadora em exercício acrescentou que já tem emenda parlamentar para a construção do Hospital das Clínicas, construção de seis salas cirúrgicas, 10 leitos de UTI, com emendas do deputado Hugo Motta.

“Saibam que o governo do Estado está empenhado, para cada vez mais, investir em todas as áreas”, garantiu Lígia Feliciano.

Nabor Wanderley
Lígia Feliciano

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo