Locais

Prefeito Nabor Wanderley realiza visita técnica para abertura de vias às margens da estação ferroviária

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, informou, nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, que o município irá realizar a abertura de vias para melhorar o tráfego de veículos na cidade, além de ligar a uma região à outra.

Para isso, juntamente com o secretário de serviços públicos, Josimar Barbosa, o secretário de infraestrutura, Bomfim Júnior, e o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ele fez uma visita técnica aos corredores que serão abertos às margens da Estação Ferroviária.

Serão desobstruídas as ruas Peregrino de Carvalho interligando com a Beltrano de Azevedo, próximo a Estação Ferroviária, além da via margeada pela rede ferroviária interligando a rua Horácio Nóbrega até a Enaldo Torres (próximo a UBS Aderban Martins).

“São vias importantes numa área que precisa ser urbanizada, uma área que tem muitos depósitos de lixo. Com isso, além da gente abrir as avenidas, dar mais opções de trânsito e a gente também vai conseguir manter a cidade mais limpa, urbanizar todo esse setor na margem da rede ferroviária”, explicou Nabor.

O prefeito ainda acrescentou que esse é mais um avanço importante para desobstrução de avenidas com mais corredores de tráfego e melhorando a mobilidade urbana do município.

Prefeito Nabor Wanderley – Áudio: Coordecom

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo