Locais

Prefeito Nabor Wanderley inspeciona problema de galeria no bairro Jatobá e confirma que serviços ganharão reforço

Dando continuidade às visitas que já vem realizando desde o último domingo, dia 3 de janeiro, o prefeito de Patos Nabor Wanderley esteve na manhã desta segunda-feira (04), na rua Donato Lócio, bairro Jatobá, onde juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcones Santos, fez uma inspeção para verificar o conserto de uma galeria naquela localidade.

Logo após, durante entrevista coletiva com a imprensa local, o prefeito falou sobre a problemática das galerias, e lamentou que o município ainda enfrente questões relacionadas a isso.

“Infelizmente a gente ainda tá convivendo com esse problema de galeria. E até que seja feito o saneamento básico da cidade, a gente ainda vai ter que conviver com a questão das galerias pluviais que recebem água das chuvas, e que as pessoas que não dispõem de esgotos acabam interligando suas galerias e causando problemas maiores, sobretudo em época de chuvas”, comentou.

Ainda segundo Nabor, enquanto aguarda uma resposta concreta do governador do Estado da Paraíba para realizar o saneamento básico da cidade de Patos, vai manter e reforçar uma equipe permanente de trabalho para ir sanando cada problema de galeria em Patos.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close