Prefeito Nabor Wanderley dialoga com lojistas do Mercado Público e confirma melhorias no logradouro



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu com lojistas do Mercado Público Darcílio Wanderley na tarde de ontem, dia 2 de fevereiro, para dialogar sobre demandas importantes e necessárias para melhorar o funcionamento e estrutura do logradouro.

Os principais pontos em discussão foram no tocante à reforma dos banheiros, galerias, piso, coberta e instalação elétrica, além da parte de segurança do local. Também participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação – Mila Nóbrega, o secretário de Serviços Públicos – Josimar Barbosa, e o secretário de Gabinete – Pedro Leitão.

Nabor informou que a reunião foi satisfatória e abriu espaço para um entendimento entre a gestão municipal e os lojistas, no sentido de uma parceria capaz de promover todas as melhorias apontadas.

Nesse contexto, o prefeito adiantou que inicialmente começará pela reforma dos banheiros, em seguida do piso, até que todas as demandas sejam resolvidas.

Ele também citou que, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, vai elaborar estratégias que visam estimular a geração de emprego e renda no mercado e em todo o comércio da cidade.

O presidente da Associação do Mercado Público Darcílio Wanderley, Inaldo da Silva Santos (Banana Sports), disse que está confiante com a reunião, e confirmou o apoio que a Prefeitura de Patos vai dar aos lojistas, tendo em vista a confirmação por parte do prefeito.

PREFEITO NABOR – REUNIÃO NO MERCADO PÚBLICO DE PATOS
Inaldo da Silva Santos (Banana Sports) – Presidente da Associação do Mercado Público Darcílio Wanderley

Coordecom