• Dra Milena
Locais

Prefeito Nabor Wanderley comenta sobre construção da Avenida Lagoa dos Patos, que ligará a zona sul ao bairro Brasília. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira, dia 13 de Setembro, apresentou o projeto de abertura de uma avenida às margens do Rio Espinharas e que receberá o nome de Avenida Lagoa dos Patos.

A obra de mobilidade urbana, de acordo com o prefeito, iniciará na rua Felipe Camarão, por trás da Escola Monsenhor Manoel Vieira, e seguirá até a Brasília, no início da rua Coronel João Olinto. Ela irá interligar a zona sul da cidade à região do bairro Brasília desafogando o trânsito no centro da cidade e conterá calçadas, estacionamento, canteiros, ciclovia, iluminação.

A realização será uma parceria da Prefeitura de Patos com o Governo do Estado da Paraíba.

“Algumas partes são áreas particulares e os proprietários cederam para que a gente passasse com a via e, a parte do Estado, que é o antigo campo do estadual, o Governo do Estado cedeu para que a gente pudesse passar com a obra por dentro. Já estamos iniciando hoje”, explicou Nabor.

A obra tem, em torno de 600m² de comprimento.

“Vai ser uma via, não só de acesso, mas também de lazer para a cidade”, finalizou.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Nabor Wanderley – Avenida Lagoa dos Patos

PLANTA BAIXA ALÇA CENTRAL.pdf

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo