• Dra Milena
Locais

Prefeito Nabor Wanderley assinará convênio para retomada da obra do Canal do Noé Trajano e do Novo Horizonte

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos,  Nabor Wanderley, assina, nesta sexta-feira, dia 02 de Setembro, o convênio para conclusão da obra do Canal do Noé Trajano e do Novo Horizonte. 

Nabor afirmou que conseguiu reativar o convênio para reprogramar e concluir a obra de macrodrenagem do Canal do Frango, incluindo as bacias do Novo Horizonte e Noé Trajano. 

“Essas obras estavam inacabadas e nós ainda temos ainda dois milhões de saldo do convênio, e que faltam fazer alguns pontilhões, falta fazer a parte de conclusão do próprio Canal e agora a gente vai concluir a obra. Já determinamos à Secretaria de Infraestrutura a recuperação de toda a malha asfáltica do Canal numa operação que nós vamos fazer. A Secretaria de Serviços Públicos vai fazer toda a limpeza e a Secretaria de Meio Ambiente fazer a parte de reposição de árvores que morreram e outras que precisam ser retiradas e plantadas novas árvores”, acrescentou o prefeito. 

O prefeito Nabor Wanderley convidou os moradores dessas localidades para prestigiar o momento da assinatura da ordem de serviço que será próximo ao antigo posto O Carreteiro, às 10h.

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo