• Dra Milena
Locais

Prefeito Nabor Wanderley assina Termo de Imissão de Posse que torna o Terreiro do Forró patrimônio de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), assinou na manhã desta terça-feira, dia 24 de maio, o Termo de Imissão de Posse do Terreiro do Forró, que torna o local um patrimônio público de Patos.

Nabor falou sobre esse processo de desapropriação do terreno e disse que agora vai em busca de recursos para recuperar o espaço e tornar o local um lugar definitivo para a realização de eventos na cidade de Patos.

“Todos sabem o quanto nós lutamos e sempre defendi que o espaço para o São João de Patos, para os eventos da cidade, tem que ser aqui, no Centro da cidade, perto de todo mundo, principalmente facilitando o acesso pras pessoas mais carentes que muitas vezes não tem um transporte, para os barraqueiros e vendedores ambulantes que muitas vezes vem empurrando seu carrinho pra cá. Então, eu sempre defendi que o São João de Patos tinha que ser no Terreiro do Forró. Entramos com o processo de desapropriação dessa área, hoje recebemos o termo de imissão de posse pra que a gente possa recuperar essa área, para que a gente possa conseguir recursos para fazermos um espaço definitivo de eventos pra nossa cidade. Mais uma conquista para a nossa cidade!”, comentou o prefeito.

A Prefeitura, por meio da secretaria de serviços públicos, já vem realizando serviços de limpeza no entorno do local, que também passará melhorias no piso, para receber o São João de Patos 2022.

Veja abaixo a fala do prefeito Nabor Wanderley:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo