Prefeito Nabor visita obra do CAPS AD III e anuncia retomada e conclusão, bem como da UPA do Jatobá



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, aproveitou este domingo, dia 3 de janeiro de 2021, para visitar a obra do CAPS AD III, que há cerca de 4 anos está paralisada.

Nabor esteve na companhia do secretário de Saúde, Segundo Brito, e na oportunidade fez uma avaliação de como pretende dar andamento e conclusão à obra.

“Já estamos determinando que a Secretaria de Infraestrutura faça um levantamento. A obra está abandonada, a empresa abandonou a obra. E já determinamos para que seja feita uma recomposição do que falta ser feito, em termos de valores, pra que a gente o mais rápido possível já possa publicar a licitação para conclusão da obra”, disse.

Ainda segundo o prefeito, após concluído, o CAPS AD III funcionará em espaço amplo e capaz de atender a população que sofre com problemas psicossociais derivados da dependência de álcool e outras drogas, inclusive com internamento e assistência integral.

Na mesma fala, o prefeito adiantou que também está dando celeridade ao processo de licitação para conclusão da obra da UPA do bairro Jatobá.

“Concluindo essas duas obras, a gente vai oferecer serviços de saúde a mais do que já temos a oferecer à população de Patos”, acrescentou.

Coordecom