Locais

Prefeito Nabor faz novas nomeações e mudanças em direção de órgãos do Município de Patos; UPA do Campo da Liga e SAMU tem novos diretores

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Município de Patos do último dia 02 de janeiro, uma série de nomeações de diretores de órgãos públicos, contratações de cargos comissionados e mudanças administrativas em alguns setores integrantes da Prefeitura de Patos.

O prefeito Nabor Wanderley, no uso de suas atribuições, mudou a coordenação e direção administrativa de alguns órgãos importantes do município, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga)>

No SAMU, a coordenadora Elba Medeiros saiu e em seu lugar está nomeado João Chaves. Já a direção administrativa ficará a cargo de Francisco Neres.

Elba Medeiros agora vai coordenar o Centro de Especialidade Odontológicas (CEO) e Italaney Nóbrega, que estava na função, foi designada para a gerência de controle, regulação e auditoria, órgão também da Secretaria de Saúde do Município de Patos.

Já na UPA do Campo da Liga também houve mudanças e Darcio Rondinelly de Lucena Calisto foi nomeado para a direção administrativa da unidade.

Além disso, a edição do Diário Oficial traz nomeação de vários diretores escolares e para demais setores de administração do Município de Patos.

Confira o documento na íntegra:

Por Patosonline.com

Com Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo