LocaisPolitica

Prefeito Nabor exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura de Patos e suspende pagamentos das Gratificações de Atividades Especiais (GAE). CONFIRA

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi publicada neste domingo, dia 01 de janeiro, uma edição extra do Diário Oficial do Município de Patos, onde o Prefeito Nabor Wanderley, através de Decreto, exonerou todos os cargos comissionados da Administração Pública Direta da Prefeitura Municipal de Patos.

De acordo com o texto presente no Decreto de nº 064/2022, de 30 de dezembro de 2022, estão exonerados a partir de 1º (primeiro) de janeiro de 2023, todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão da Administração Pública Direta do Município de Patos, Estado da Paraíba.

Ainda segundo o conteúdo do texto, excetuam-se dos efeitos do Decreto os Secretários Municipais Ordenadores de Despesas e também os cargos comissionados da Administração Indireta, no caso STTRANS e PatosPrev.

Todos os contratos por excepcional interesse público foram expirados em 31 (trinta e um) de dezembro de 2022.

Além disso, o Decreto também traz a suspensão do pagamento das Gratificações de Atividades Especiais (GAE) prevista na Lei Municipal nº 5.361/2020, podendo ser pagas com autorização expressa do Chefe do Executivo Municipal.

Sobre este Decreto, nossa equipe entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura, Ulisses Neto, para saber alguma informação a respeito, e o mesmo informou que só será possível passar algo detalhado amanhã, após conversa com o gestor.

Confira abaixo a edição extra do Diário Oficial:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo