• Dra Milena
Locais

Prefeito Nabor elogia plano de segurança do São João de Patos e diz que segurança do evento irá contribuir para recuperar a tradição da festa

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, elogiou o esquema de policiamento e segurança apresentado nesta quarta-feira, 15, em Patos, e afirmou que a estrutura montada para o São João, ajudará o município para recuperar a tradição e a grandeza da festa.

Nabor afirmou que o plano de segurança do São João, com a instalação da Central de Monitoramento, será de fundamental importância para garantir a identificação de infratores, veículos, e objetos, resultantes de atos ilícitos, fato que ajudará na imagem que os turistas terão da cidade.

“O planejamento que foi feito pela polícia Militar para o evento, juntamente com as demais forças de segurança é coisa jamais vista na nossa cidade, o que facilita o acesso e a segurança. As pessoas que vierem pra Patos, mais uma vez terão a certeza de um grande evento”, disse o prefeito.

O gestor também enfatizou os benefícios do São João para a economia do município, que vive um processo de recuperação em vários setores produtivos, bem como mostrou otimismo quanto ao comparecimento do um grande público durante a festa.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Wânia Nóbrega / Rádio Espinharas FM, 97,9


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo