Politica

Prefeito Nabor anuncia a bióloga Manoella Rodrigues como secretária de Meio Ambiente da sua gestão

O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na manhã desta quinta-feira(17), através de suas redes sociais, ao lado do vice-prefeito, Professor Jacob, o nome da bióloga e professora, Manoella Rodrigues, para assumir a Secretaria de Meio Ambiente do município, a partir de Janeiro de 2021.

“Continuamos primando pela capacidade técnica para o nosso secretariado, mas que também tenha o viés político para que possa fazer um bom trabalho de parceria com a sociedade dentro do Governo. A questão ambiental é umas das prioridades do nosso governo, não podemos pensar no crescimento da nossa cidade, na melhoria da vida do nosso povo, nos investimentos que vamos fazer na parte de infraestrutura, se não cuidarmos bem do meio ambiente. A professora Manoella tem conhecimento, capacidade e com certeza fará um bom trabalho para melhorarmos o cuidado, o zelo que temos que ter com o nosso meio ambiente”, destacou o prefeito Nabor.

A professora Manoella Rodrigues é natural de Patos, formada em Ciências Biológicas pela UFCG, Mestre em Ciências Florestais pela UFCG e Doutoranda em Botânica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

“Recebi o convite com muita satisfação, muito agradecida pela oportunidade. Será um prazer trabalhar com algo muito nobre que é a relação com o meio ambiente. O homem, as pessoas estão inseridos no meio ambiente e temos que trabalhar e colaborar com ele. Quero trabalhar principalmente com parcerias com o privado, o público e o voluntariado para que, através do meio ambiente, todas pessoas tenham condições dignas de lazer, de economia e produtividade”, finalizou Manoella.

Assessoria NW

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close