Prefeito Ivanes Lacerda visita unidade de saúde no Conjunto Itatiunga e confirma início das obras de reestruturação das UBS



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de infraestrutura iniciará a partir da próxima segunda-feira (03), as obras de reestruturação de 31 unidades básicas de saúde.

O prefeito Ivanes Lacerda, o secretário de saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), e o secretário de gabinete, Pedro Leitão, visitaram na manhã desta sexta-feira (31), a unidade básica de saúde do Conjunto Residencial Itatiunga, para inspecionar as necessidades de reforma daquela unidade.

Apesar de possuir uma estrutura nova, ampla e bem elaborada, Ivanes Lacerda disse que as chuvas intensas neste ano causaram algumas avarias na estrutura. Com as obras de reforma, esta unidade e mais outras 30, serão contempladas com o programa de reestruturação.

Além da reforma, a unidade de saúde do Conjunto Itatiunga terá o serviço de odontologia restabelecido e dentro dos padrões exigidos pelos órgãos de fiscalização.

O programa de reestruturação vai proporcionar mais conforto para os pacientes e condições adequadas de trabalho para os profissionais, tendo em vista que serão instalados novos condicionadores de ar, bem como outras melhorias necessárias para a boa prestação dos serviços.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.