Prefeito Ivanes Lacerda pede que vereador apresente acusações à polícia e garante prestação de contas com o novo coronavírus ainda nesta sexta (22). Ouça



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, durante entrevista para veículo radiofônico da cidade de Patos nesta sexta-feira, dia 22 de maio, respondeu a vários questionamentos da população e dos veículos de imprensa no tocante aos gastos com as ações de combate ao novo coronavírus.

Na mesma entrevista Ivanes também comentou sobre as acusações que o vereador patoense, Ramon Pantera, fez a sua pessoa ao longo desta semana.

Ivanes disse que se Ramon Pantera tem acusações sobre sua pessoa, que estas sejam levadas até a Polícia para os devidos esclarecimentos, tendo em vista que se trata de acusações graves e relacionadas a roubos, violência e assassinato.

“O povo de Patos precisa saber se o prefeito Ivanes é ladrão ou não. O povo de Patos precisa saber se o prefeito é desonesto, e qual foi a atitude desonesta que tomei”, desabafou o prefeito.

Ele deixou claro que a justiça é quem deve apurar as acusações do vereador, e que está aguardando a oportunidade de estar cara a cara com Ramon Pantera no tribunal.

Prestação de contas

Sobre os questionamentos referentes aos gastos com o novo coronavírus, principalmente por meio da verba federal recebida pelo município no valor de 2 milhões e quatrocentos reais, Ivanes Lacerda garantiu que vai lançar no final da tarde desta sexta-feira (22), uma atualização de tudo que foi gasto até o momento, com apresentação de notas fiscais, valores, empresas fornecedoras, entre outras informações.

Ouça mais detalhes nos áudios que seguem abaixo.

Prefeito Ivanes Lacerda – Diz que vereadora precisa provar acusações na Polícia
Prefeito Ivanes Lacerda – Garante prestação de contas nesta sexta-feira (22)

Matéria por Patosonline.com