Prefeito Ivanes Lacerda externa preferência por empresa para terceirização da iluminação pública e cria polêmicas com ouvintes. Ouça



O prefeito interino de Patos, Ivanis Lacerda, durante entrevista concedida a imprensa local nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, externou que a gestão municipal pretende realizar um processo licitatório para contratação de uma empresa que prestará o serviço de iluminação pública.

Ele alega que a Secretaria de Serviços Públicos possui uma demanda muito abrangente, e que por falta de logística não está conseguindo cumprir com todos os serviços no tocante à iluminação pública.

Portanto, o processo licitatório será aberto em breve e várias empresas devem concorrer.

Ivanis também citou que tem preferência pela empresa patoense Eletro Laser, quando disse que seria melhor para a cidade se a referida empresa ganhasse.

Ao mesmo tempo o gestor deixou claro que o processo será transparente e abrirá vaga para várias outras empresas concorrerem. Consequentemente, a empresa vencedora será aquela que oferecer valor mais em conta para o município.

A questão é que nessa sexta, dia 10, ouvintes do programa radiofônico Espinharas Notícias questionaram a fala do prefeito, quando ele diz que mesmo sendo um processo licitatório, tem preferência pessoal pela empresa Eletro Laser.

A participação dos ouvintes e questionamento lançado acabou criando uma polêmica em cima da declaração de Ivanes.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com