Prefeito Ivanes Lacerda diz que problemática do lixo está perto de ter um fim, e que está acompanhando diariamente a coleta. Ouça



De acordo com o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, a problemática do recolhimento de lixo em toda a cidade está perto de ter um fim.

Ivanes disse na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho, que a empresa terceirizada já iniciou um esforço concentrado para recolher o lixo, e que o trabalho já está bastante avançado.

O gestor ainda garantiu que mais dois carros foram adquiridos pela empresa, que inclusive estão vindo do estado de Goiás, para dar suporte ao trabalho.

Demonstrando preocupação com o problema de lixo acumulado em vários bairros da cidade, o prefeito afirmou que tem acompanhado diariamente o trabalho da empresa.

“Isso é um estilo meu, de acompanhar os serviços prestados”, ressaltou.

O prefeito interino também mencionou que será lançado um calendário para recolhimento do lixo, e que a população precisa colaborar no sentido de colocar o lixo fora de casa apenas no dia de recolhimento de cada localidade.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Ivanes Lacerda

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.