Prefeito Ivanes Lacerda diz que está à disposição para ser candidato dos Republicanos, mas deixa claro que depende de um consenso. Ouça



O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, participou do programa Espinharas Notícias desta quarta-feira (12), por meio de ligação telefônica, onde confirmou que seu nome está à disposição dos Republicanos para disputar a vaga para prefeito na eleição deste ano, que acontece em novembro.

Ivanes iniciou sua fala frisando que o povo de Patos precisa reconhecer que o crescimento da cidade de Patos depende muito do alinhamento de ideias com o governo do estado, pois acredita que isso pode futuramente levar a cidade de Patos à retomada do crescimento, inclusive com maiores condições de fomentar a geração de emprego e renda para a população.

Com base nessa premissa, ele ainda citou que a Prefeitura de Patos juntamente com o governo do estado apresentará uma candidatura que possa construir um projeto coletivo de desenvolvimento para a cidade.

Também comentou que os Republicanos dispõem de muitos nomes que possuem condições plenas de governar bem a cidade de Patos. Mas deixou claro que o candidato será escolhido pelo partido e pela opinião dos demais partidos aliados.

E mais uma vez defendeu que esse entendimento entre os partidos aliados e o governo do estado é necessário para que a cidade de Patos continue buscando as rédeas novamente.

Dr. Ivanes finalizou esse tema dizendo que seu nome está à disposição para ser candidato, mas colocou que tem o mesmo peso de outros nomes que o partido tem como potenciais candidatos.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.