Politica

Prefeito Ivanes Lacerda diz que ainda é cedo pra confirmar sua candidatura e discorda de candidaturas lançadas precocemente. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, concedeu entrevista recente onde foi indagado sobre sua posição diante da eleição deste ano que já se aproxima.

O gestor disse que tudo tem seu tempo, e frisou que o ano é atípico pra política, uma vez que é um ano eleitoral e, por esse motivo, muitas condutas administrativas e financeiras são vedadas para os gestores.

Revelou que seu grupo político vai lançar um partidão com nomes fortes para concorrer ao poder legislativo, e ainda oferecer boas opções para concorrer ao cargo de prefeito.

Quanto ao seu nome, ele disse que não existe imposição de candidatura, pois tudo depende do partido. E acrescentou que enxerga muita pressa em algumas pessoas que lançam o nome precocemente já dizendo que é candidato.

Ivanes encerrou suas palavras dizendo que está preocupado com a gestão municipal, e que não pode cuidar somente da política, pois tem um município pra cuidar.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Adilton Dias (Col borador)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios