Prefeito Ivanes Lacerda comenta sobre sua proposta para o Código Tributário e reclama da morosidade do poder legislativo. Ouça



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, disse na manhã desta quarta-feira (18), durante uma entrevista coletiva, que apresentou o novo código tributário no último dia 3 de setembro de 2019.

E lembrou que o código de 2006, de autoria do então prefeito Nabor Wanderley Filho, também foi apresentado no mês de setembro ao poder legislativo da época.

No tocante ao código tributário de 2017, do prefeito afastado Dinaldo Filho, ele frisou que também foi apresentado neste mesmo mês, e ainda com pedido de urgência urgentíssima.

Este paralelo feito pelo prefeito interino foi pra que pudesse informar que a sua proposta para o código tributário foi antecipada ao recesso parlamentar da câmara, mas que diferente dos citados, ainda aguarda o desfecho de uma discussão política que está travando o município em vários aspectos, principalmente no econômico.

Ivanes destacou que as alterações propostas no seu projeto se referem apenas a três páginas, que inclusive propõem melhorias para toda a sociedade.

E concluiu dizendo que a maioria da plenária pode sim vencer o posicionamento da comissão composta por três vereadores apenas, que não aceitam o pedido de urgência urgentíssima para que o projeto seja votado.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Derp. de Jornalismo da Rádio Espinharas




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.