Prefeito Ivanes Lacerda aposta na aliança com governo do estado e partidos da base para reforçar projeto de reeleição. Ouça



O prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (Republicanos), após ser anunciado como pré-candidato a prefeito na próxima eleição, em novembro deste ano (2020), respondeu alguns questionamentos da imprensa local numa entrevista coletiva. O evento para anúncio de sua pré-candidatura aconteceu na noite da última quinta-feira (27).

Depois de ter o nome da vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), como pré-candidata a vice, na sua chapa, Ivanes foi indagado na entrevista coletiva sobre como pretende buscar outros apoios, sobretudo junto aos blocos partidários do governo do estado.

Ivanes ressaltou que pretende buscar apoio de grupos que tenham em comum o desejo de retomar o desenvolvimento da cidade de Patos. Porém, deixou claro que essa articulação política com partidos aliados ao governador da Paraíba, João Azevedo, ficará a cargo do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos).

Ele justificou dizendo que Nabor Wanderley possui vivência e experiência suficientes para cuidar da organização dos apoios, e demonstrou confiança de que o governo do estado compreenderá a importância da aliança com os partidos de apoio, para fortalecer o projeto de Patos, tendo em vista que sempre recebeu o apoio devido.

Ivanes reforçou que a cidade de Patos precisa dessa atenção do governo do estado e dos partidos aliados.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Ivânes Lacerda

Matéria por patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.