Prefeito Ivanes jura que nenhuma força política lhe obrigou a demitir Edjane. Ouça



O prefeito interino Ivanes Lacerda falou à imprensa local na manhã de hoje, dia 19 de novembro, e na oportunidade deixou bem claro que sua decisão de exonerar a ex secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, não teve qualquer influência de grupo político ligado à sua pessoa.

“Assumo toda a decisão, e o ônus da decisão. A decisão é minha, somente minha”, enfatizou o gestor.

Ivanes também aproveitou o ensejo para responder a um jornalista local que, segundo Ivanes, dizia que ele estaria se rendendo a um grupo político local, principalmente na decisão de exonerar Edjane Araújo.

Ivanes respondeu dizendo que todo político tem seu grupo, e que é natural todo gestor nomear pessoas do seu grupo, pessoas de confiança.

E foi enfático em dizer que as nomeações feitas por ele até agora não foram influenciadas por ninguém, além dele mesmo.

Mas considerou que pode até receber um conselho ou outro de uma pessoa mais experiente, mas pressão não sofre por parte de ninguém.

Ivanes também comentou sobre muitos secretários que inclusive são do grupo do prefeito afastado Dinaldo Filho, para justificar que suas decisões são de cunho pessoal.

E justificou a substituição de Mila por Edjane, como sendo uma escolha baseada unicamente na experiência.

Ivanes também garantiu que outras secretarias estão sendo substituídas por pura decisão sua.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Prefeito Ivanes jura que nenhuma força política lhe obrigou a demitir Edjane

Matéria por Patosonline.com

Áudio Higo de Figueiredo ( Rádio Espinharas )




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.