Prefeito Ivanes cita medidas preventivas da gestão e diz que população terá que mudar hábitos por conta da covid-19. Ouça;



O prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, (Republicanos), destacou em contato com o Patosonline.com as medidas de orientação e prevenção realizadas pelo município junto à população, durante o atual período da pandemia do novo coronavírus.

Na oportunidade o gestor citou a distribuição de máscaras e álcool em gel com diversas entidades representativas da população patoense, além dos equipamentos de Proteção Individual-EPIs com os servidores públicos municipais das diversas secretarias.  

Ivanes também destacou os investimentos em pessoal e equipamentos realizados na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, PA Maria Marques e nas unidades âncoras para atendimento dos casos de covid-19, além da aquisição de medicamentos na tentativa de minimizar os impactos da propagação do vírus junto a sociedade patoense.

O gestor ainda destacou as medidas de flexibilização que serão adotadas após o município ser classificado como bandeira amarela e chamou a atenção para as mudanças de hábitos que precisarão ser adotadas pela população. Ouça;

Prefeito Interino Ivanes Lacerda

Por Genival Junior – Patosonline.com