Prefeito interino Ivanes Lacerda desiste do programa de rádio ‘Trabalhando por Patos’



Faria estreia ao meio dia deste domingo, dia 16, na Rádio Espinharas FM 97.9, o programa institucional da Prefeitura Municipal de Patos. O radiofônico teria as ações da gestão do prefeito interino Ivanes Lacera (MDB) como destaque, além de entrevista com secretários, assessores e demais assuntos da prefeitura.

Apesar de divulgação na própria Rádio Espinharas através de chamada gravada, o programa Trabalhando por Patos foi cancelado pelo próprio prefeito interino três dias antes de ir ao ar. De acordo com informações, Ivanes Lacerda seguiu conselhos de amigos e desistiu.

A reportagem do Patosonline.com fez contato com a jornalista Acilene Candeia, assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos. Ela disse que a decisão foi do próprio prefeito interino e que o programa será veiculado em outras plataformas digitais.

Assessores próximos ao prefeito interino relatam que Ivanes Lacerda é extremamente intempestivo e algumas decisões são tomadas sem consultar ninguém. Algumas acabam trazendo desgastes para a gestão e complicam secretários e outros subordinados.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com