Prefeito interino Ivanes comunica ao deputado Nabor que será candidato a Prefeito de Patos



Aos poucos as coisas começam a se definirem com relação a algumas candidaturas a prefeito de Patos nas próximas eleições municipais. Neste sábado, 18 de janeiro, o jornalista Adilton Dias revelou no programa Radar da Rádio Espinharas, que recebeu a informação proveniente de uma fonte fidedigna, que o prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), teria comunicado ao deputado estadual Nabor Wanderley (líder político em Patos), que pretende mesmo ser “cabeça de chapa” nas próximas eleições, ou seja, quer ser candidato a prefeito.

Esse fato teria ocorrido nos últimos dias e Nabor teria aceitado, afirmando que não pretendia sair candidato a prefeito nesse ano. A fonte, segundo Adilton, disse que existe a possibilidade do Grupo Mota, indicar o vice de Ivanes. Caso essa possibilidade seja concretizada, alguns partidos menores que hoje sonham em indicar o candidato a vice do grupo de Nabor Wanderley teriam suas pretensões frustradas.

Apesar de ser proveniente de uma fonte, que segundo o jornalista Adilton Dias, tem grande credibilidade, nem Ivanes, nem Nabor se pronunciou ainda sobre o assunto.

Alguns analistas políticos locais já dão quase como certa a candidatura de Ivanes a prefeito de Patos no próximo mês de outubro.

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com