Prefeito interino fala sobre reabertura do comércio e diz que outras medidas poderão ser tomadas a qualquer momento. Ouça;



O prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, (MDB), falou nesta segunda-feira, 15, no jornal Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas 97,9 FM, sobre a reabertura gradual dos setores produtivos de Patos, anunciada no Decreto 32/2020 do Poder Executivo Municipal.

Ivanes afirmou que a retomada da economia será lenta, e com a utilização de regras próprias, com funcionamento em sistema de Delyvery e Drive Drhu, não ficando permitida a entrada das pessoas nos estabelecimentos comerciais da cidade.

O gestor disse que a abertura se dá num momento em que o comércio vem criando novas plataformas de relacionamento com o cliente e os setores produtivos, com a colocação de uma barreira física nas portas dos estabelecimentos, para evitar as aglomerações e o risco de maior propagação da doença.

Prefeito interino Ivanes Lacerda

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.