Prefeito interino decreta convocação emergencial de profissionais da área da saúde para enfrentamento ao coronavírus



Foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 25, a convocação emergencial de profissionais da área da saúde para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da infecção humana pelo novo coronavírus (covid-19). A convocação está no decreto de n°12/2020.

O documento traz a suspensão de todas as licenças, bem como a proibição de concessão de licenças para os profissionais da saúde, com exceção dos que, comprovadamente por teste rápido, estejam contaminados com coronavírus Covid-19, as férias desses profissionais, devendo os mesmos se apresentarem na Secretaria Municipal de Saúde, para condução aos postos de trabalho.

No decreto dispõe ainda a convocação imediata de todos os profissionais de enfermagem (Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem) do município, que trabalham no Centro de Especialidades Frei Damião, CTA, CER, CRAM, CAPS INFANTIL, CAPS ADULTO, CAPS AD e CEREST para entrar em contato com o RH da Secretaria Municipal de Saúde através dos Telefones (83) 9 9838-5238 (Izabel) ou 9 9626-3569 (Carlos) – (Whatsapp), ou ainda pelo E-mail: saudesetorpessoal@gmail.com, para serem designados a outros postos de trabalho, conforme orientação da Secretária Municipal de Saúde.

O Prefeito também ressalta no decreto que o servidor da Secretaria Municipal de Saúde que apresentar Atestado Médico com afastamento acima de 5 (cinco) dias será submetidos à Junta Médica do Município de Patos. Também frisou que medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.


Coordecom

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com