Prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, exonera superintendente do Patos PREV, Ariano Medeiros



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), demitiu o Superintendente do PatosPREV, Ariano Medeiros. Essa informação será ratificada, no Diário Oficial do Município de amanhã (23).

O superintendente do Instituto de Seguridade Social do Município de Patos (PatosPREV) foi exonerado sem muitas explicações, pois vinha desempenhando um bom trabalho à frente o PatosPREV.

Como a imprensa de Patos vem noticiando, esta semana começou a dança das cadeiras na prefeitura de Patos. Depois de três importantes secretarias como saúde, educação e administração, agora foi a vez do PatosPREV.

Há muitas críticas de alguns vereadores, de parte da imprensa e também da sociedade patoense indagando por que só agora que o prefeito Ivanes está tão radial no que tange às mudanças no seu secretariado, haja vista que em agosto o gestor completa um ano à frente da prefeitura de Patos. A oposição afirma que as mudanças visam somente os critérios políticos, ou seja, quem for do cordão dos Republicanos está bem, caso contrário, rua.

O Blog do Jordan Bezerra tentou contato com Ariano, mas ele não visualizou as mensagens. O espaço fica aberto para os possíveis esclarecimentos, assim também para a prefeitura de Patos.

Blog do Jordan Bezerra