Prefeito interino confirma nomeação de nova Secretária de Saúde do Município de Patos



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), confirmou no início da tarde desta segunda-feira, dia 02, que já tem o nome para substituir o ex-secretário de Saúde, Dr. Umberto Jouber, que deixou a pastar para se envolver de forma direta nas eleições de 2020.

A enfermeira Francisca Lavor, conhecida por Nina, que ocupa o cargo comissionado como chefe da Atenção Básica do Município de Patos, será a nova secretária de Saúde do Município de Patos. Nina é pessoal de confiança do prefeito interino e a nomeação aconteceu sem outra indicação política.

A ausência de secretário de Saúde do Município de Patos, de acordo com informações, estava dificultando o pagamento da folha de pagamento dos servidores lotados no órgão. Ainda na tarde desta segunda-feira, a nova secretária estará, logo após a nomeação no Diário Oficial, assinando documentos para encaminhar ações da pasta.

Ivanes Lacerda confessou que tentou nomes de colegas médicos, no entanto, diante de outros vínculos existiu dificuldade. O ex-secretário Jucélio Pereira se comprometeu em contribuir na gestão da saúde.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com