Prefeito interino comenta pedido de crédito suplementar para o São João e diz que gestão tem pressa na aprovação do projeto. Ouça;



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB), comentou em entrevista ao jornalista Adilton Dias, colaborador do Patosonline.com, e comentou a convocação extraordinária da Câmara Municipal de Patos, para a votação do Projeto de Lei do executivo municipal, que solicita do Poder Legislativo autorização de crédito especial para a realização do São João de Patos.

De acordo com Ivanes, o objetivo do município é oferecer a pessoa jurídica vencedora do processo licitatório, um aporte financeiro de até R$ 1.500.000,00 um milhão e quinhentos mil reais, para realizar o evento.

O prefeito interino disse que o projeto ter a ver com a necessidade de realizar o evento em um novo formato, solução que segundo ele, vem sendo encontrada pelos municípios.

O prefeito interino disse ainda que o objetivo da gestão é realizar o São João de acordo com a tradição do evento, mas a aprovação do projeto requer pressa para evitar que as grandes atrações não disponham de datas para realizar suas apresentações em Patos. Ouça as palavras do prefeito interino;

Prefeito Interino Ivanes Lacerda

Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias